Atendimento automático - Unidade de Resposta Audível (URA) - é um recurso no qual
se define um ramal que fará o atendimento automático das chamadas, de acordo com
os destinos configurados no menu de atendimento.
Em menu, clique em Atendimento Automático, abrirá uma tela contendo a lista com
todos os atendedores disponíveis:
Para adicionar um atendedor no IPBX-OS, clique em Adicionar atendedor automático. Nessa tela,
inclua o novo atendedor automático, informando estes parâmetros:
Nome que melhor descreva a URA a ser criada. Ela será tratada por esse nome em outras
partes do sistema IPBX-OS.
Número de acesso à URA.
Limite máximo em segundos que uma URA deve aguardar por um dígito.
Quantidade de vezes que a mensagem será repetida antes de acabar o tempo de espera.
Mensagem de áudio a ser ouvida quando a ligação chegar a esse ponto.
Uma vez selecionado, permite sempre acesso direto aos ramais; sem espera.
Configura as opções do menu da URA e determina o destino para o qual a mensagem será encaminhada.
Caso não seja digitada nenhuma opção do menu, o destino será o que for determinado
nesse item.
Como excluir um atendedor
automático no IPBX-OS
Clique em Excluir do atendedor que deseja excluir.
Como editar um atendedor
automático no IPBX-OS
Clique em Editar para editar o atendedor automático.