Exemplo: Para transferir a chamada em curso para outro ramal, digite através das teclas do seu aparelho telefônico, o código *2 + o ramal desejado. Para voltar a chamada use **
Exemplo: Para transferir a chamada em curso para outro ramal, digite através das teclas do seu aparelho telefônico, o código *2 + o ramal desejado.
Exemplo 1: Para capturar qualquer chamada digite *8 e chame.
Exemplo 2: Para capturar do ramal 2200 digite *552200 e chame.
A Captura Geral irá capturar a chamada que esta a mais tempo tocando no sistema.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *99.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *69 e, em seguida, você irá ouvir uma mensagem de voz indicando a última ligação recebida.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *91 para desativar o serviço "Liga desvio ocupado".
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *90 para ativar esse serviço; você ouvirá uma mensagem de voz solicitando que você digite o número telefônico a ser desviado.
Obs.: A programação do número de ramal ou número externo a ser desviado poderá ser executada pelo Administrador; ou você poderá programá-lo através do IPBX, acessando a página de configuração do seu ramal, no módulo Ramais.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *73 para desativar o serviço "Liga desvio sempre".
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *72 para ativar esse serviço, você irá ouvir uma mensagem de voz solicitando que você digite o número telefônico a ser desviado.
Obs.: A programação do número de ramal ou número externo a ser desviado poderá ser executada pelo Administrador; ou você poderá programá-lo através do IPBX, acessando a página de configuração do seu ramal, no módulo RAMAIS.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *53 para desativar o serviço "Liga desvio não atende".
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *52 para ativar esse serviço, você ouvirá uma mensagem de voz solicitando que você digite o número telefônico a ser desviado.
Obs.: A programação do número de ramal ou número externo a ser desviado poderá ser executada pelo Administrador; ou você poderá programá-lo através do IPBX, acessando a página de configuração do seu ramal, no módulo RAMAIS.
Você pode consultar as mensagens e recados através do seu aparelho telefônico (esse serviço deverá estar ativado pelo Administrador) ou consultar via IPBX na página de configuração do seu ramal (módulo CORREIO DE VOZ). Para acessar esse serviço, você deverá digitar o código *98.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *98, você irá ouvir uma mensagem de voz solicitando que você digite a senha do seu ramal e, seguida, você ouvirá uma seqüência de funções; selecione o serviço desejado.
Dica: Você pode receber o correio de voz por e-mail. Para mais informações, contate o Administrador.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *79 para desativar o serviço "Liga não perturbe".
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *78 para ativar esse serviço.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *76 e, em seguida, você ouvirá uma mensagem solicitando que você fale e ouça a sua própria voz, possibilitando verificação do eco e o atraso na recepção da voz.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *77, você ouvirá um tom de início de gravação e, em seguida, fale a mensagem de voz a ser gravada.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *99 e, em seguida, você ouvirá sua mensagem gravada.
Exemplo: Através das teclas do seu aparelho telefônico, digite o código *60 e, em seguida, você ouvirá o horário atual.
A hora atual está baseada na programação feita pelo Administrador.